Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo dos Puzzles

A vida é um puzzle

Mundo dos Puzzles

A vida é um puzzle

15 de Abril, 2018

Designers de Apresentações em Lisboa: apresente a sua empresa

mundodospuzzles

Se a sua empresa costuma marcar presença em feiras, congressos ou outros eventos da indústria, então de certeza que já sentiu a necessidade de ter uma apresentação forte da marca. Felizmente, há diversos designers gráficos capazes de criar apresentações convincentes e que o podem ajudar na tarefa de conseguir parcerias estratégicas para a sua empresa.

 

O que deve constar na apresentação da empresa?

 

A apresentação da empresa deve ir ao encontro da identidade gráfica da mesma. Explique ao designer gráfico qual é a vossa fonte (estilo de letra), palete de cores e posicionamento. Depois, deve ter um conjunto de slides que sirvam para estabelecer a confiança na marca. Dependendo dos casos, isto pode ser informação sobre o vosso lugar de origem, como produzem as vossas peças, tempo em actividade e parceiros de referência com quem já trabalhem.

 

Depois, caso o objectivo seja efectivamente gerar mais vendas, a apresentação deve partir para os argumentos de venda. É importante apresentar números: quanto é que produzem, qual é a potencial margem de lucro para os investidores e todas as outras estatísticas relevantes. Claro que estes dados podem ser apresentados oralmente, mas os designers gráficos sabem fazer gráficos e tabelas extraordinariamente convincentes.

 

Por último, especialmente se vai entregar esta apresentação a potenciais stakeholders, deve incluir os seus contactos e/ou de outras pessoas com uma posição de relevo na empresa. Geralmente, também é conveniente acrescentar o contacto de alguém do departamento de marketing e de relações públicas, pois podem sempre surgir oportunidades nesse sentido.

 

Se está à procura de designers de apresentações em Lisboa, a solução mais económica é optar por freelancers que trabalham por conta própria. Isto elimina os gastos com intermediários e, algumas vezes, também as despesas de IVA. Há vários sítios onde pode começar a procurar, mas se privilegia as empresas portuguesas, então aconselhamos a Fixando. Recebe até 5 orçamentos gratuitos e não vão demorar até chegarem à sua caixa de correio.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.